TAG: 11 perguntas sobre mim


Ví essa tag no blog da Anita, o Mais Feminices. Gostei bastante e resolvi responder.

01. Que palavra te define melhor?
Alegria

02. O que mais gostas de fazer?
Eu gosto muito de assistir séries de TV, principalmente Greys Anatomy. Atualmente estou com os episódios da 9ª temporada em dia e estou acompanhando a 8ª temporada, pois perdi alguns episódios.

03. Tens alguma mania?
De ficar enrolando o cabelo com os dedos.

04. Como entraste neste mundo da maquilhagem?
Comecei a me interessar quando conheci o canal da Faffela no YT, depois fui conhecendo outras e pensei que poderia ter um blog também.

05. Qual o produto de maquilhagem que não sai da tua carteira?
Pó compacto

06. Já usas-te ou usas receitas caseiras para a pele ou cabelos?
Sim, costumo fazer hidratação nos cabelos com iogurte natural

07. Qual a tua estação do ano preferida?
A Primavera

08. Já passaste por alguma situação engraçada?
Sim, além de engraçado foi meio constrangedor e não acho que devo contar aqui.

09. O que gostas de fazer nos tempos livres?
Leitura e ver um bom filme

10. Já pensaste em tornar o teu blog/canal a tua única fonte de renda?
Já sim, mas por enquanto não disponho de tanto tempo para me dedicar exclusivamente ao blog, por enquanto é só diversão e ter o prazer de ver que as pessoas leêm o que eu escrevo.

11. Qual foi última coisa que aprendeste sobre beleza que tens praticado?
A fazer cauterização nos cabelos, ví isso no canal da E aí, beleza?

Perguntas que eu quero que vocês respondam:

01. Qual a sua blogueira ou guru favorita?
02. Você procura inspirações para fazer seus tutoriais?
03. Diga quais os 5 produtos de maquiagem e beleza não podem faltar na sua necessaire.
04. Você costuma maquiar suas amigas?
06. Qual seu sonho de consumo de maquiagem?
07. Sua comida preferida?
08. Fale uma mania sua?
09. Que tipo de post/vídeo você gostaria de fazer/gravar e não teve coragem?
10. Pratica algum tipo de atividade física? Qual?
11. Qual blogueira ou guru você gostaria que fizesse uma participação no seu blog/canal?

Tagueadas:

Cibele Brasil - Apaixonadas por Make
Luciana - Quase Pronta
Thaís - Poá e Glitter
Jeh Carassoli - JehCrisca

Gostou? Então compartilhe!!:

SOBRE PRISCILA

Priscila, 33 anos, mãe, design gráfico. Em transição capilar desde março/2015. Vivendo intensamente a liberdade dos cachos.

1 comentários:

Comente, movimente este blog.