O Google Keep é um serviço que oferece aos usuários a opção de realizar suas anotações virtuais diretamente do dispositivo móvel. Com ele, é possível registrar as suas ideias e pensamentos em formato de notas, listas e fotos. Tudo isso de graça e em uma ferramenta bem simples de manusear.
O programa tem um funcionamento prático, uma interface minimalista e conta com apenas quatro ícones: um para anotações, outro para a adição de listas, o terceiro para gravações e o último para fotografias. Além disso, na parte superior direita, há uma lupa que permite realizar buscas em suas notas.
Basta tocar no tipo de registro que deseja fazer e, assim, ele será exibido na parte principal do aplicativo. Dentro da tela de edição da anotação, é possível trocar a cor de fundo dos textos tocando no ícone de uma aquarela, para organizá-los melhor na tela. Além disso, o ícone de câmera permite adição de fotos à nota.
Faça o download do Google Keep e organize suas anotações de maneira rápida e prática. O app é gratuito vem em inglês e está disponível para aparelhos com Android 4.0.1 ou superior.
Descrição no Google Play
Capture rapidamente seus pensamentos e lembre-se facilmente deles, onde quer que você esteja. Crie uma lista de verificação, grave uma nota de voz ou tire uma foto e faça anotações nela. Tudo que você adicionar será disponibilizado instantaneamente em todos os seus dispositivos (computador e dispositivos móveis).
Com o Google Keep, você pode:
• Capturar seus pensamentos em notas, listas e fotos
• Transcrever notas de voz automaticamente
• Usar widgets na tela inicial para capturar ideias rapidamente
• Usar códigos de cor nas notas para ajudar a encontrá-las mais tarde
• Deslizar para arquivar notas quando não precisar mais delas
• Exibir e ocultar facilmente caixas de seleção em suas notas para transformá-las em listas de verificação
• Salvar suas notas em segurança na nuvem para acessá-las em qualquer lugar. Elas estão disponíveis na Web em http://drive.google.com/keep
SOBRE PRISCILA
Priscila, 33 anos, mãe, design gráfico. Em transição capilar desde março/2015. Vivendo intensamente a liberdade dos cachos.
0 comentários:
Postar um comentário
Comente, movimente este blog.