Mary Kay e a Ciência da Beleza

Desde a fundação de Mary Kay, no ano de 1963, todos os produtos da linha são formulados e desenvolvidos para atender as necessidades mais complexas de suas clientes.

Com uma tecnologia de ponta inovadora aliada a pesquisas, estudos e uma alta performance de ingredientes os produtos do Sistema de Cuidados com a Pele TimeWise® revolucionaram o mercado da beleza e da saúde.

Composto por um Creme de Limpeza 3 em 1, um Hidratante Redutor de Linhas de Expressão, uma Vitamina Diurna com FPS25 e uma Vitamina Noturna o Kit Milagroso, como ficou conhecido entre as clientes, proporciona 11 benefícios necessários e indispensáveis para a saúde da pele.



Os 11 motivos para a sua pele agradecer:

   1. Limpa: elimina as impurezas da pele e a maquiagem ao enxaguar
   2. Esfolia: remove suavemente as células mortas da superfície da pele
   3. Tonifica: restaura o pH da pele e refina os poros para uma pele limpa e fresca
   4. Hidrata: fórmula rica em emolientes que hidrata por até 10 horas
   5. Suaviza: deixa a sua pele suave como você nunca sentiu antes
   6. Ajuda a suavizar as linhas de expressão e rugas: deixa a pele hidratada e sedosa
   7. Firma: com o uso diário, proporciona uma aparência mais jovem
   8. Proporciona uma pele macia: sua pele com sensação de pura seda
   9. Protege: bloqueia os raios UVA e UVB durante o dia e ajuda a prevenir os sinais de envelhecimento da pele a noite
  10. Energiza: nutre sua pele com derivados da vitamina A e E e extratos botânicos que ajudam a proteger a pele contra a ação dos radicais livres, causadores do envelhecimento natural da pele
   11. Restaura: peptídeos intensificadores de colágeno e extratos botânicos renovam a aparência da pele.

O principal intuito ao iniciar um tratamento de cuidados com a pele é devolver ou conservar a saúde dessa pele. A beleza e o rejuvenescimento acontecem como acréscimo pela dedicação e cuidado facial.

CURIOSIDADE:

Dermatologistas realizaram um estudo clínico por 12 semanas e obtiveram um resultado comprovado pelas mulheres que participaram dos testes.

Veja as estatísticas do estudo:

·        83% das mulheres tiveram uma redução das linhas finas e rugas
·        Mais de 25% das mulheres notaram uma melhora na elasticidade da pele
·        100% das mulheres obtiveram uma pele mais macia e flexível
·        46% das mulheres tiveram uma melhora na uniformidade do tom natural da pele.

A satisfação e qualidade dos produtos são garantidas!

Juntos os produtos agem restaurando a aparência da pele, intensificando a produção do colágeno (que é responsável pela firmeza da pele) e retirando as células mortas do rosto.
Mas atenção, cada pele necessita de um tipo de cuidado! Por isso, antes de fazer a opção pelos produtos que deseja adquirir certifique-se com sua consultora de beleza MK de que está fazendo a escolha adequada.

Todos os produtos da linha MK são específicos para determinados tipos de pele.

- Normal a Seca
- Mista a Oleosa

Se estiver em busca de um conselho sincero de uma consultora de beleza preste atenção: inclua no seu kit milagroso a base líquida da linha TimeWise®! As bases estão disponíveis com acabamento Matte, que é ideal para peles oleosas, e também com o acabamento Luminoso, para peles secas.
A base atuará como protetora de sua pele, evitando a exposição e o contato direto com os radicais livres presentes no ar, que causam envelhecimento precoce. Além disso, se você trabalha ou fica exposta por muito tempo à luz visível, essa branca ou a da tela do computador, também está colocando a saúde de sua pele em jogo. A luz visível causa manchas e envelhecimento precoce e a única defesa da pele é a base líquida da MK!

Já estava me esquecendo, a base selará todos os produtos aplicados anteriormente à pele. E assim, os produtos atuarão por mais tempo proporcionando um melhor resultado.



Com Mary Kay sua beleza natural será ressaltada e com o auxílio de sua consultora com certeza você aprenderá a valorizar o que tem de mais bonito no rosto!

Se ainda não tem uma consultora, entre em contato comigo pelo e-mail prisciila.mk@outlook.com


Gostou? Então compartilhe!!:

SOBRE PRISCILA

Priscila, 33 anos, mãe, design gráfico. Em transição capilar desde março/2015. Vivendo intensamente a liberdade dos cachos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, movimente este blog.