Lançamentos da Koloss na Beauty Fair 2013

Oi gente, tudo bem com vocês?

Vim aqui para começar a contar sobre as novidades da Beauty Fair 2013 e hoje em especial vou mostrar para vocês os lançamentos da Koloss.

Quando entrei no stand fiquei enlouquecida com um dos lançamentos, que são duas paletas similares às Naked e Naked 2 da Urban Decay.

Foto by Jhully Costa
Foto by Priscila Ribeiro
Foto by Priscila Ribeiro
Eu simplesmente me apaixonei por elas e pelo que me contaram no stand é que o preço será popular. Então ninguém vai ter desculpa para não ter essas maravilhas. Fiz swatches de apenas uma delas, e adorei a pigmentação. Achei que ela esfarela um pouco, mas mesmo assim não deixa de ser maravilhosa.
Foto by Priscila Ribeiro
Entendam a ordem das cores da direita para a esquerda, pois a pessoa aqui que é INTELIGÊNCIA PURA fez ao contrário.

A Koloss também tem lançamento de esmaltes lindos, que eu particularmente adorei, pelas cores linda e também pelo tamanho do vidrinho.

Foto by Jhully Costa
Todos os lançamentos estarão disponíveis no mercado à partir de Outubro.

Obrigada Jhully Costa por ceder as fotos.

Gostou? Então compartilhe!!:

SOBRE PRISCILA

Priscila, 33 anos, mãe, design gráfico. Em transição capilar desde março/2015. Vivendo intensamente a liberdade dos cachos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, movimente este blog.