Beuty Fair 2015 - Lançamentos Dailus

A linha de maquiagem e esmaltes veio inspirada no universo Pirata. O stand deles estava todo decorado com o tema e vários Piratas rondava o stand (fazendo a mulherada ir a delírio!! Hahaha). A fila estava enorme, pois todo mundo quer conhecer as novidades deles, e por estar tão cheio, o atendimento foi um pouco corrido, mas nos mostraram todos os lançamentos e aproveitamos para testar e tirar foto de tudo!


Vou começar falando dos lançamentos da Dailus pela Base Líquida Soft com efeito matte. São 8 tons, que vai desde o Clarinho até o Marrom Escuro, ou seja, tem para todos os tons de pele!! Segundo a marca, a Base Soft com efeito matte foi elaborada para hidratar e uniformizar a pele com uma fina camada. Com alta cobertura, sua fórmula é enriquecida com Vitamina E que possui efeito antioxidante que minimiza o efeito dos radicais livres.


Outro produto que veio para abalar corações, é o Corretivo Soft, que também veio com os mesmos 8 tons da Base Líquida Soft. E segundo a Dailus, o Corretivo Soft foi elaborado para camuflar e disfarçar imperfeições assim como manchas e olheiras. Com alta cobertura, sua fórmula é enriquecida com Vitamina E que possui efeito antioxidante que minimiza o efeito dos radicais livres.


O Lápis UP para Sobrancelha vai transformar qualquer sobrancelha em uma mega sobrancelha, são quatro tonalidades que se adequam a tonalidade natural dos pelos, cinza, claro, médio e escuro. Possui Manteiga de Aloe Vera em sua fórmula.


E a Dailus está com duas novidades de máscaras para cílios. A Máscara para Cílios Curl, que promete deixar seus cílios curvados, encorpados e volumosos e a Máscara para Cílios Power, que vai te deixar com cílios de boneca!! As duas possuem Óleo de Argan e o pincel é de silicone.


Um lançamento que me deixou de boca aberta, foram as paletas. As embalagens são lindas e as cores das sombras mais ainda!! Segundo a marca, a linha é extremamente brilhante com micropartículas cintilantes. Alta cobertura de cor e alta durabilidade.


Agora vamos falar de batom??

A Dailus lançou na Beauty Fair a linha de Batons Pop, que é dividido em 5 sub-linhas e cada uma possui 10 tons, ou seja, são 50 cores de batom em bala!!! Os nomes das sub-linhas são: Pop Art, Pop Cleam, Pop Kiss e Pop Magic. E olha o charme da embalagem! Apaixonei!!


E os batons líquidos?? O que falar deles?? Kkkk Sou viciada em batom líquido, e a Dailus arrasou nas cores lançadas! Fiquei encantada com as cores, e sei que todo mundo ficou apaixonada também!!


E um produto que veio para inovar tudo, é o Higienizador de Pincéis, tem alto poder de limpeza tirando resíduos de maquiagens pesadas, secagem rápida (pode usar o pincel depois de 3 minutos!), e não resseca as cerdas do pincel. Demais, né??? No Press Kit que recebemos veio um, estou testando e já adianto que é MARAVILHOSO!


Não poderia faltar esmaltes, né?? Com o mesmo nome das paletas, Navio Pirata, Toque de Verão e Mar Mágico, os esmaltes vieram com cores lindas que vão bombar no verão!


Várias novidades né?? Tô doida para testar tudo, e você, também está? 

Gostou? Então compartilhe!!:

SOBRE PRISCILA

Priscila, 33 anos, mãe, design gráfico. Em transição capilar desde março/2015. Vivendo intensamente a liberdade dos cachos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, movimente este blog.