MeGusta Dica: Dia de Beleza


A dica de hoje é bem simples, mas que ajuda muito. Muitos dos produtos que a gente usa, vem especificado que deve ser usado uma vez na semana.
Então, que as vezes bate preguiça de usar, o produto acaba perdendo eficácia e você acaba perdendo dinheiro. Hoje então, decidi contar pra vocês, o que eu faço, pra dar conta de usar esses produtinhos:


dia de beleza


Que tal separar todos os produtos de uso semanal em uma caixinha? A dica é, você pode personalizar uma caixinha fofa, e encher com aqueles produtos.

Separei algumas inspirações..

dica de beleza


Que produtos colocar? 

-Esfoliante corporal
-Esfoliante facial
-Máscara de hidratação para os cabelos
-Produtos de cuidados com as unhas
-Os pincéis sujos, que precisam daquele banho
-Ampolinhas de tratamento dos fios

Eu faço isso e pra mim fica muito mais fácil. O meu dia de beleza, é as quartas-feiras, que é o dia que eu tiro pra cuidar de mim. Você pode escolher o dia que fica mais fácil pra você também.

Quem aí tem dia de beleza? Conta pra gente!

Beijos

Gostou? Então compartilhe!!:

SOBRE PRISCILA

Priscila, 33 anos, mãe, design gráfico. Em transição capilar desde março/2015. Vivendo intensamente a liberdade dos cachos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, movimente este blog.