TAG: 50 fatos sobre mim - Parte I

Olá, quanto tempo. Me desculpem a ausência,  mas este semestre de faculdade está bem puxado.

Resolvi dividir esta TAG em duas partes porque escrevi demais...

Assisti alguns vídeos com esta TAG e resolvi fazer porque tenho muitos fatos que acabei lembrando ao assistir.

1-Sou mãe solteira. A Joana tem pai, mas desde que mudei de cidade, quando ela tinha 8 meses que ela não vê, e não é porque a cidade é longe, mas é por falta de comprometimento do pai dela.

2-Demorei muito para escolher qual carreira profissional ia seguir. Me formei em técnico em processamento de dados e depois fui tentar encarar a faculdade de ciência da computação e fiz 5 semestres por ter achado que não estava escolhendo o certo. Depois de uns anos fiz 1 semestre de administração de empresas e não gostei nadinha. Enfim, depois de dois anos que a Joana havia nascido eu percebi que já era a hora de tomar um rumo na vida e fiz vestibular para Gestão de Recursos Humanos, passei mas na hora da matrícula eu fiquei em dúvida se era aquilo mesmo que eu queria e acabei optando por Produção Publicitária e foi aí que me encontrei e descobri que é disso que gosto e estou formada há 1 ano e meio e não pensem que parei por aí,  agora estou fazendo Gestão de Marketing e também estou adorando.

3 - Na minha adolescência eu morria de medo de ficar perto dos meninos na escola, tinha vergonha e qualquer um que chegasse perto de mim já me fazia ficar vermelha.

4 - Antes de ser maior de idade eu fui pra balada apenas uma vez e depois de fazer 18 anos eu ia com uma vizinha mais velha porque meu pai confiava nela.

6 - Já tingi o cabelo de loiro e ficou horrível.

7 - Só sai do Brasil uma vez ... e não foi muito longe, ali na Argentina.

8 - A Joana tem esse nome, pois eu quis homenagear minha Avó linda, a Dna Joana.

9 - Escondi minha gravidez de tudo e de todos por 4 meses.

10 - Adoro salada de frutas com muito leite condensado.

11 - Gosto de comer bolacha de maizena afoga no leite.

12 - Sofri um acidente de ônibus aos 2 mesea de idade.

13 - Apesar de não ter terminado a faculdade de ciência da computação,  eu gosto muito de linguagem de programação e me aventuro muito com PHP, HTML e CSS.

14 - O primeiro site que fiz sozinha se chamava Bruxinha Legalzinha. Foi um trabalho que tinha que fazer pro curso técnico.

15 - Comecei a blogar durante a gravidez, lá eu escrevia sobre tudo o que eu estava sentindo e isso me ajudou muito.

16 - Meu pai fez faculdade depois dos 40.

17 - Em quanto anos que moro aqui, nunca dei um thibum na piscina do condomínio,  acho que tenho nojo.

18 - Quando engravidei pesava 58 kgs, engordei 25 kgs, perdi somente 5 kgs no parto e o restante estou terminando de perder agora. Estou con 63 kgs.

19 - Como Danoninho até hoje.

20 - Tenho estrabismo e astigmatismo. Meus óculos tem 6 graus em cada lado.

21 - Sou fã de Cavaleiros do Zodíaco.

22 - Eu roía as unhas.

23 - Aprendi a gostar de me maquiar por causa das Gurus do YT. Antes era só um batom e olhe lá.

24 - Quando era criança,  gostava de empinar pipa.

25 - Minha cor favorita e Preto. Adoro!!!

Espero que gostem e na quinta-feira posto os restante.

Beijokas.

Gostou? Então compartilhe!!:

SOBRE PRISCILA

Priscila, 33 anos, mãe, design gráfico. Em transição capilar desde março/2015. Vivendo intensamente a liberdade dos cachos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, movimente este blog.