Recebidos Beauty Fair 2016

Oi minhas queridas.

Como hoje já o ultimo dia de feira e eu não pude ir, fiquei em casa preparando um post fresquinho com todos os recebidos na feira.

Quero muito agradecer às marcas e grupos que me receberam em seus stands:

Myrian Fernandes, da empresa Adélia Mendonça Cosméticos, por ter me disponibilizado o convite.

- World Comexx (Joico, Mediterrani, Revlon, Orofluido, Uniq One, Euro SO.CAP e Essence Farmacolor)
- Aspa

E para não me prolongar muito, vamos aos recebidos:


Recebi da Anaconda essas 4 amostras de batons matte em bala nas cores Velvet, Diva, Royal e Classic.


Da Dailus, que estava com um stand lindo, me senti dentro de uma floresta encantada, eu recebi uma necessaire com um dos novos batons da coleção Coisas de quem ama na cor Vermelho Frisson 06 e 3 lápis labiais nas cores Nude Chic 04, Pink Lemonade 06 e Orquídea Bloom 08.


A Haskell me surpreendeu mais uma vez com essa nova linha para cabelos cacheados chamada Cachos Sim! Dentro dessa latinha vieram alguns produtos em versão travel size, Shampoo, Condicionador, Máscara Umectante e Leave in.
São muito cheirosos e experimentei todos na hora!!


A Catharine Hill também me supreendeu com a nova embalagem daquela famosa paleta de sombras tradicional da marca e que também conta com novas cores.
Eu recebi um batom líquido matte na cor Gaga, é um chumbo lindo!!!!!


A Marchetti está com novas cores de batons, sombras, corretivos e outras coisas mais. Tudo super muito bem dispostos em totens espalhados pelo espaço Blog.
Recebi da empresa um Batom com FPS 30 e Vitamina E na cor 1004.


Na Salon Line fui super bem recebida, tinha até espumante para as blogueiras que visitaram o Espaço Blog. Parece que a Salon Line leu meus pensamentos, no presskit eles enviaram a Maionese Capilar #todecacho,  (chega de passar maionese do mercado nos cabelos), Máscara de Tratamento Pra Arrasar! #todecacho, o novo shampoo Bomba Liberado para No/Low-Poo, o Gel de Queratina para Cabelos Afro, Óleo de Umectação Ebaaa! #todecacho, Leave-in Crespo Divino #todecacho, Tônico Fortalecedor SOS Bom de Vitaminas e um Botox Capilar Redutor de Volume.

Quanta coisa né?


Este foi meu primeiro ano visitando e participando do workshop no stand do Grupo World Comexx. Lá tivemos explicação de cada lançamento das marcas do grupo.
Da empresa eu ganhei no sorteio o novo Orofluido Asia (versão fulllllllllllllllll que não vai acabar nunca) e no presskit, uma miniatura do Orofluido Elixir, Shampoo e Condicionador Joico Moisture , Recovery, Máscaras da Mediterrani nas versões Equal Mask, Oyster Mask e Umectah Mask.

Lá também tinham várias guloseimas!!!!



A Ikesaki também abriu espaço para as blogueiras, com um stand cheio de novidades!!! Lá tinha retoque de look (cabelo e maquiagem), pipoca, café, mini churros e o mais lindo de todos foi o presente que nós ganhamos ao tirar uma foto e postar no Instagram que foi uma Glambox. A minha veio com amostras de shampoo, condicionar e crene para pentear da marca Softhair, um leave-in #todecaho Cachos dos Sonhos, uma miniatura de máscara da Linha Cachos Sim! da Haskell, um batom ultra fosco da Ricosti na cor Rubi, um Spray Fixador Karina, um sabonete em barra com Hidratante Nívea, uma amostra de Máscara Anabolizante G.Hair e uma caixinha linda de lenços umedecidos Ricca.

Obrigada à todas as marcas, pelo carinho, pelos mimos e pelo amor com que vocês fizeram tudo!!!

Foi tudo tão lindo, a organização dos stands para receber as blogueiras estavam nota 10. Ansiosa para que o ano que vem eles nos surpreendam mais e mais.

Em breve resenha de cada produto recebido aqui no blog, vamos ter muito conteúdo, principalmente para os nossos cabelos que precisam de muitos cuidados.

Um grande beijo e até o próximo post.

Gostou? Então compartilhe!!:

SOBRE PRISCILA

Priscila, 33 anos, mãe, design gráfico. Em transição capilar desde março/2015. Vivendo intensamente a liberdade dos cachos.

1 comentários:

  1. Queria muito ter ido na Beauty Fair mais moro um pouco longe, amei todos os recebidos, amei tudo aqui também...estou seguindo! http://porqueeunaosouobrigada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, movimente este blog.